Bem vindo

Bem vindo ao meu blogue

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Regresso

Ola. . .estou de volta muito tempo depois da ultima publicação. . . Hoje vou partilhar algumas das coisas que tenho feito 

Este prato era velho, a minha mãe queria deita-lo fora mas eu pintei-o salvei-o de ir para o lixo :P hehehe


Dia da mãe não sabia o que lhe oferecer, fui ao supermercado, comprei uma sabonete barato.. . . e esculpi nele a palavra mãe. . . ela adorou  . . :)

Mais um sabonete com as iniciais do meu nome e do meu namorado. . .uma boa prenda. .. 
  https://www.facebook.com/fih.brito?fref=ts
Desenho da minha amiga com o namorado



Caricatura dela. . .na verdade a primeira caricatura que eu fiz. . .  

 https://www.facebook.com/profile.php?id=100006770946806&fref=ts


essa é a caricatura do meu namorado. . . :P







Como não tenho trabalho fixo. .. .  quando tou desempregada vou vendendo, bolos. . .desenhos . . .essas coisas




O meu primeiro trabalho de pirografia. . . ofereci a minha irmã


Escultura de sabão . . . essa já tem um tempo também. . . 




então por hoje é isso . . . vou continuar publicando coisas espero que tenham gostado. . . bjos

Sem comentários:

Enviar um comentário