Bem vindo

Bem vindo ao meu blogue

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Feira medieval

No liceu organizaram uma feira medieval a minha turma na altura 11º2A ficou encarregue de parte da decoração, o meu grupo ficou com os vitrais e apessar de alguns contratempos tudo correu as mal maravilhas, Grupo: Cristina pereira, Diana Freitas, Sara Abreu e Patrícia Leal. O trabalho foi realizado em cartolinas e papel de rebuçado, é um material mais barato e também leve. É um trabalho que depois da festa vai para o lixo. . . . o que me deu bastante pena de o deitar fora e então vim com ele de autocarro para casa e depois de o ter durante quase 2 anos guardado tive mesmo de me desfazer dele com muita pena minha. . .
Nesta feira tal como em todos os trabalhos que foram feitos ao longo do ano demos o nosso melhor e  foi sempre o que o nosso professor nos exigiu. O ultimo trabalho tem de ser sempre o melhor. :) :) :) :)

Sem comentários:

Enviar um comentário